SUPERVISOR DE FACÇÃO

Requisitos
• RESPONSÁVEL POR CONDUZIR E REALIZAR AS INSPEÇÕES DENTRO E FORA DAS FACÇÕES;
• ATUARÁ COM TESTES DE CONTROLE DE QUALIDADE DE PRODUTOS, DE ACORDO COM AS NORMAS E PADRÕES ESTABELECIDOS;
• REPORTAR OS RESULTADOS DAS INSPEÇÕES À GERÊNCIA PARA ELABORAR PLANOS DE PREVENÇÃO E CORREÇÃO;

• NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO;
• POSSUIR CONHECIMENTO COM COSTURA E QUALIDADE.
• DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS NA REGIÃO DO VALE DO ITAJAÍ E ALTO VALE.

DISPOMOS DE OPORTUNIDADES PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
Ficou interessado(a) pela vaga? Utilize o campo abaixo:
Interessados comparecer para entrevista na segunda, terça e quarta-feira das 08:00 ás 11:00Hs munidos de carteira de trabalho
Sobre a Empresa

INSTITUCIONAL

A Pacífico Sul Indústria Têxtil foi fundada em 20 de maio de 1989 e firmou-se no mercado produzindo roupas infanto-juvenis. Possui 5 marcas que atendem os tamanhos 1 a 22: Infanti, Johnny Fox, Vic&Vicky, Lilimoon e Arte Menor.

Sua história começou na conquista de mercado no auge dos centros comerciais, porém hoje, seu ponto forte são as vendas através de seus representantes distribuídos por todo o âmbito nacional. Possui postos de vendas para atacado em, Maringá PR, Cianorte PR e São Paulo SP. As coleções são lançadas em importantes feiras do setor, como a FIT em São Paulo.

Na busca constante pela inovação, a empresa é completamente informatizada com equipamentos modernos e maquinário de última geração. Hoje a Pacífico Sul possui uma estrutura de 11.000 metros quadrados em sua matriz localizada em Blumenau - SC. Possui processos internos completos, desde a tecelagem até o produto acabado. Conta ainda com uma equipe com aproximadamente 500 colaboradores diretos e mais de 3.000 indiretos.

Pesquisas de tendência são realizadas ao longo do ano, nos mais importantes polos de moda do mundo.

Outro grande trabalho de pesquisa é feito diretamente com nossos clientes. Este muito rico, por nos transmitir exatamente o que o mercado espera de nossas marcas.

A equipe de pesquisa e desenvolvimento participa de workshops, palestras, desfiles importantes e visitas à grandes feiras. Também conta com a assinatura de um dos portais mais importantes de moda da atualidade, o WGSN.

Quanto à engenharia de produto, nossa preocupação é buscar novas técnicas empregadas na costura, estamparia, fiação, tingimento e bordado. Tudo isso aliado a um custo-benefício muito bem estudado.