MONTADOR DE PALETES

Requisitos
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: SEPARAR OS MATERIAIS E PREPARAR A ÁREA DE TRABALHO. RELACIONAR OS MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA A ATIVIDADE. MONTAR A UNIDADE OU SÉRIE DE PALETES, CAIXOTES, ENGRADADOS, ESTRADOS DE MADEIRA CONFORME A NECESSIDADE BEM COMO REFORMAR OS MESMO. ORGANIZAR O LOCAL DE TRABALHO E MANTER A LIMPEZA DOS LOCAIS DE TRABALHO E ARMAZENAMENTO. AUXILIAR NO RECEBIMENTO E DESPACHO DE CARGAS DESTES MATERIAIS AVALIANDO A INTEGRIDADE DOS ITENS E CLASSIFICAR SE O MESMO PODE SER UTILIZADO, REFORMADO OU SE DEVERÁ SER DESCARTADO. CONTAR, E FAZER LEVANTAMENTO DO ESTOQUE FÍSICO DOS PALETES SEGREGADOS NAS DIFERENTES CATEGORIAS.

REQUISITOS: EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.


=============================

BENEFÍCIOS

• PLANO DE SAÚDE
• AMBULATÓRIO NA EMPRESA
• SEGURO DE VIDA EM GRUPO
• CONVÊNIO COM FARMÁCIAS
• CONVÊNIO COM MERCADOS
• VALE TRANSPORTE
• PRÊMIO FREQUÊNCIA
• CESTA BÁSICA
• REFEITÓRIO NA EMPRESA
• CAFÉ DA MANHÃ
Ficou interessado(a) pela vaga? Utilize o campo abaixo:
http://hemmer.natela.com.br/
AGRADECEMOS SEU INTERESSE NA CIA HEMMER! - CADASTRE SEU CURRÍCULO EM NOSSO SITE. http://hemmer.natela.com.br/ OU AGENDE SUA ENTREVISTA NO 3037.5000 E VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! - DESEJAMOS SUCESSO EM SUA CARREIRA PROFISSIONAL! - - Rua Heinrich Hemmer, 2773 - Badenfurt - Blumenau, SC
Sobre a Empresa

A Hemmer Alimentos é uma empresa brasileira com sede em Blumenau, Santa Catarina, que produz e comercializa diversos alimentos em conserva. Em 1915, há quase um século, portanto, o empreendedor Heinrich Hemmer começou a elaborar e comercializar o chucrute (sauerkraut). A matéria-prima era o repolho, por ele cultivado e o transporte da cidade feito em carroça. Nascia, com a iniciativa, a Companhia Hemmer, uma das mais antigas indústrias do Brasil no ramo de alimentos em conserva, agora administrada pela quinta geração do fundador e denominada Hemmer Alimentos.

A longevidade, incomum no cenário brasileiro, e a solidez da empresa, são consequência da qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores e à seriedade e dedicação com que trabalha. No mix de produtos, além do tradicional chucrute embrião do negócio iniciado pela família há quase cem anos, do pepino e beterrabas em conserva e da linha de mostardas, a Hemmer buscou parcerias para oferecer novidades ao mercado. Foi assim que trouxe azeites de Portugal e Espanha e lançou o aceto balsâmico origem italiana. Como resultado, nos últimos três anos, o portfólio saltou de 100 para 300 itens.

A Hemmer se distinguiu também nas mostardas - amarela americana e escura holandesa - devido às fórmulas exclusivas e à utilização de sementes trazidas do CANADÁ. Um item que faz da Hemmer a maior importadora de sementes de mostardas do país.

O parque fabril cresceu de acordo com as necessidades do mercado, no mesmo bairro de origem, o Badenfurt, em Blumenau. A pequena casa colonial, que abrigou a empresa em seus primeiros anos de atividade deu lugar às instalações com mais de 17 mil metros quadrados de área construída.

A expansão e modernização acontecem em harmonia com a filosofia herdada do professor, agricultor e empreendedor Henrich Hemmer Sênior. Passado geração a geração, seus princípios éticos são perceptíveis na administração da empresa e na produção. Colaboradores com longos anos de experiência e permanente atualização, pesquisas de desenvolvimentos, formulação exclusivas, aliados à análises rigorosas em seu moderno laboratório, são fatores que garantem o padrão Hemmer.